segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Mãe de Schwarzenegger duvidava da sexualidade do filho


Mãe de Schwarzenegger duvidava da sexualidade do filho



O ator e ex-governador da Califórnia ArnoldSchwarzenegger contou que sua mãe acredita que ele gostava de homens na adolescência,pela quantidade de fotografias de fisiculturistas que ele tinha penduradas nas paredes do quarto.

"A minha mãe ficava preocupada. Uma vez ela pediu ao nosso médico de família que falasse comigo para saber o que estava acontecendo", lembrou nesta segunda-feira o ator de filmes de ação em entrevista à publicação austríaca "Kronen Zeitung".
"Ela achava de verdade que eu era homossexual. Não é nada grave, mas para ela era algo inimaginável", afirmou Schwarzenegger, ao explicar que sua mãe não era capaz de entender a razão pela qual o filho enchia as paredes de homens musculosos com pouca roupa.
Arnold Schwarzenegger revela que sua mãe acreditava que ele era homossexual na adolescência
Pelo menos, explicou o ator, o médico tranquilizou sua mãe ao dizer que outros jovens faziam o mesmo com cartazes dos Beatles, que também eram homens.
"Olhe para ele senhora Schwarzenegger: como esportista seu filho pelo menos não gosta de bebida e de tabaco", disse o médico à mãe sobre sua paixão pelo fisiculturismo, disciplina na qual mais tarde o levou a ser campeão juvenil austríaco em 1964 e a Mister Universo em 1970.
O ícone de Hollywood, que recentemente fez o filme "Os Mercenários" afirmou que está analisando três futuros projetos, e que agora vai apostar em filmes de orçamentos baixos, mas que o engrandeçam como ator.
Um deles é sobre um oficial alemão no final da Segunda Guerra Mundial que se nega a matar um grupo de crianças, baseado em um fato real.
O ator garantiu que não voltará à política porque já conseguiu tudo o que podia nos Estados Unidos como um estrangeiro.
"O único cargo que me interessa não está ao meu alcance porque nasci na Áustria, e por isso, não posso ser presidente dos Estados Unidos. O segundo melhor posto, o de governador da Califórnia, já tive o privilégio de desempenhar", indicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário