quarta-feira, 6 de julho de 2011

ACADEMIA FLEX GYM


Academia Flex Gym, uma referência em FITNESS no Amazonas
Não temos a menor dúvida sobre os benefícios que uma academia pode exercer na vida do ser humano em pleno século XXI. Por causa dos tempos modernos, vivemos em uma época em que o sedentarismo toma conta da vida da maioria dos brasileiros. Por conta disso é de extrema importância que se reserve uma hora por dia ou três vezes na semana para exercer algum tipo de atividade física ou esportiva, e entre as inúmeras opções a mais recomendada no momento é o treino em academias. É através do acompanhamento de um profissional que podemos repor o condicionamento físico e mental, resultando assim melhores desempenhos na vida pessoal, estética e até mesmo sentimental, proporcionando ao ser humano qualidade de vida. Além de mexer o corpo, as vantagens de praticar esportes em uma academia são muitas, entre elas: diversidade dos aparelhos, acompanhamento profissional e, é claro, a possibilidade de interagir com outras pessoas enquanto se faz musculação, atividades aeróbicas e esportes em geral.
A academia FLEX GYM é uma das atuais referências no quesito preparo físico em Manaus. Com portas abertas há um ano e meio, o local já obtém bons resultados e recebe atualmente diversas classes que buscam através de exercícios físicos qualidade de vida. O professor Áureo, atual coordenador da academia, disse estar orgulhoso com o crescimento do empreendimento. “Nosso público é bem mesclado, temos pessoas de classes A, B, C e D. apesar de termos pouco tempo de inauguração, o nosso diferencial é que temos uma equipe com muitos anos de experiência na área, pessoas realmente qualificadas, eu tenho 47 anos e já estou no mercado há 20 anos, posso dizer que tenho muita experiência na área de Fitness. Não tenho dúvidas de que aqui os alunos terão ótimas aulas e com professores de primeira qualidade”, destacou o instrutor.


E para comprovar o desempenho da academia, a revista Fitness & Muscle entrevistou o advogado Celso Moresco, de 50 anos. Ele é aluno da academia e acredita que através destas atividades encontrou qualidade de vida.

Dr. Celso Moresco

Fitness & Muscle: Dr. Celso, quais os principais benefícios que sentiu ao praticar exercícios físicos em uma academia como a FLEX GYM?
Bom, quanto aos benefícios são inúmeros. Acho que, em primeiro lugar, temos que pensar na saúde, principalmente quando a gente vai chegando na faixa dos 50 anos é muito importante você procurar algum tipo de atividade para poder ajudar o teu desenvolvimento. Isso ajuda o psicológico e para quem trabalha no dia-a-dia é essencial.
Fitness & Muscle: Quais os fatores que determinaram a sua vinda para praticar exercícios na academia FLEX GYM?
Um dos fatores importantes aqui da academia é a localização para quem vem do Distrito. Eu moro na Constantino Nery e com o trânsito que está em Manaus, gasto em torno de uma hora até chegar à minha casa. Esse tempo eu gasto fazendo exercícios. É bom para você espairecer a mente, enquanto conhece novas pessoas.
Fitness & Muscle: Então você acredita que a prática contínua de atividades físicas pode proporcionar ao ser humano ótimos resultados ao corpo e a mente?
Sim. É importante, além de fazermos o social, tudo isso é bom e motiva a gente. Com a idade o corpo vai ficando mais fraco e se você não procurar fazer algum tipo de atividade para manter o corpo sempre em movimento, você acaba ficando ocioso e isso não é bom. Por isso estou aqui e tenho obtido resultados positivos para minha mente e para o meu corpo, estou satisfeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário