quarta-feira, 6 de abril de 2011

A PRIMEIRA REVISTA DE MUSCULAÇÃO E FITNESS DO AMAZONAS

A PRIMEIRA REVISTA DE MUSCULAÇÃO E FITNESS DO AMAZONAS

1ª EDIÇÃO DA REVISTA FITNESS & MUSCLE

Editorial


Na onda do fitness e da musculação

É com muito prazer e uma boa dose de orgulho que apresentamos a revista Fitness & Muscle, uma nova publicação da Editora Jack Fitness, voltada para a divulgação dos eventos das academias de ginástica instaladas em Manaus e das demandas de empresas e lojas de suplementos nutricionais, de aparelhos de musculação e de clínicas de estética, numa parceria que visa atingir esportistas e adeptos do fisiculturismo em toda a região Norte do Brasil.

Com um conteúdo de qualidade, dinâmico e independente, a Fitness & Muscle se propõe aborda temas direcionados ao público jovem e adulto que se preocupa com a saúde do corpo, aqueles que buscam qualidade de vida através da atividade física e alimentação balanceada.

Sendo a primeira publicação regional direcionada a esse público, a Fitness & Muscle traz em sua edição, matérias assinadas por colaboradores especialistas do Conselho Regional de Educação Física (CREF) e da Associação Brasileira de Nutrologia (ABRAN) falando sobre a fisiologia do exercício físico, dietas e orientação nutricional na atividade física, além de entrevistas, cobertura de eventos das academias e outros.
A revista, com destaque para as matérias regionais, tem publicação bimestral, com cinco mil exemplares e circulação em toda a região Norte. A publicação também está na rede mundial de computadores através do site www.fitinessemuscle.com.br, 24 horas por dia. É só acessar.
Os destaques desta edição são: treinamento físico com níveis para iniciantes e avançados; calendário e notas de eventos; programa de treinamento direcionado; mural com as fotos dos praticantes de musculação e body fitness; e a colaboração de especialistas na área de fisiologia do exercício físico e de suplementação nutricional entre outros.

2ª EDIÇÃO DA REVISTA FITNESS & MUSCLE

Fitness & Muscle com força, fé e perseverança

A primeira edição da revista Fitness & Muscle agradou geral o mercado editorial do Amazonas e do Norte do Brasil, principalmente os atletas e adeptos da musculação, fitness, nutrição e saúde. Agora chega às bancas a segunda edição da revista trazendo muitas novidades em imagens e conteúdo editorial.
 Nesta segunda edição, a Fitness & Muscle aborda, com muita propriedade, a importância e os benefícios do exercício físico e da musculação para as pessoas da terceira idade. O médico Aristóteles Alencar, um dos mais conceituados cardiologista da cidade, escreve um artigo sobre o tema. Ele explica porque os idosos precisam se exercitar.    
 A revista prestigiou o Campeonato Amazonense de Fisiculturismo e Fitness, realizado no Teatro La Salle no mês de outubro, com a participação dos melhores atletas da cidade e de Fábio Caverna, atleta campeão do IFBB, fechando a temporada de 2010.
3ª EDIÇÃO DA REVISTA FITNESS & MUSCLE

 Parabenização à Equipe do  Powerlifting, da Federação Amazonense de Levantamento de Peso, que brilhou no certame Sul-Americano realizado no município de Três Coroas/RS, que mesmo sem patrocínio, conquistou o terceiro lugar da competição disputando com grandes equipes brasileiras e até do exterior.   
 Destaque para uma matéria com a atleta Elaine Souza, a Madonna do Fitness, que aos 38 anos de idade, mantém o corpo em grande forma física, exemplo de determinação e perseverança a ser seguido por mulheres e também por homens que levam a vida no sedentarismo, sem nenhum tipo de esforço físico.
 Destaque ainda para o evento Norte Fitness Xtreme, promovido pela Academia Norte Fitness, no mês de setembro, e também para a feijoada do Castelo Gourmet Restaurante, onde aconteceu o lançamento da primeira edição da Fitness e Muscle.
 O ponto triste desta edição é a notícia sobre a morte, de forma prematura, do presidente da Confederação Brasileira de Culturismo, Musculação e Fitness (CBCM), o professor Alexandre Pagnani, ocorrido no início de novembro, um dos grandes incentivadores desse esporte no Brasil.
 A revista apresenta aqui suas condolências a todos os atletas brasileiros do fisiculturismo, musculação e fitness, por essa perda irreparável, entendendo que tudo neste mundo é passageiro e que mesmo lamentando o ocorrido, a vida segue em frente para quem continua na estrada.


FITNESS & MUSCLE NA JOVEM PAN


FITNESS & MUSCLE JACK E MAEME ROCHA



REVISTA FITNESS & MUSCLE




REVISTA FITNESS & MUSCLE

REVISTA FITNESS & MUSCLE







GALERA FITNESS & MUSCLE
CABOQUINHO E AMIGAS FITNESS & MUSCLE
CASAL FITNESS & MUSCLE
GATA FITNESS & MUSCLE
LANA FITNESS COM O EDITOR DA FITNESS & MUSCLE , MANOEL MARQUES
L
Boy Fitness

GALERA FITNESS

TORCIDA FITNESS
LANA CRUZ COM O EDITOR DE REPORTAGEM DA FITNESS & MUSCLE MANOEL MARQUES
NICOLAS JR



LUH 
CASAL FITNESS
AS BELAS  DA REVISTA FITNESS & MUSCLE






Nenhum comentário:

Postar um comentário