domingo, 10 de abril de 2011

Maeme Rocha, da Amazônia para o Mundo




Maeme Rocha, da Amazônia para o Mundo
AS MENINAS DO BODY FITNESS
A modelo, dançarina e atleta de fitness, Maeme Lacerda da Rocha, com 1,83m de altura, corpo escultural e pele morena, está conquistando o mundo com sua beleza exótica de mulher amazônica. Considerada uma atleta de alto nível, Maeme encontra-se em franca preparação para disputar e tentar conquistar pela segunda vez o título sul-americano de Body Fitness, que este ano será realizado no mês de novembro de 2010, na cidade de Suzano, em São Paulo e o mundial no Mexico.

Conhecida no mundo fitness como Índia da  Amazônia, Maeme Rocha, que já foi Miss Amazonas em 1998, Garota Praia Brasil e Musa Brasil, conquistou seu primeiro título estadual de Body Fitness em 2008, ano em que levantou também os títulos das competições nacional e sul-americana da modalidade.

Em 2009 ela sagrou-se bicampeã brasileira e se classificou em 9º lugar no torneio mundial de Body Fitness, quando disputou com representantes de 127 países e só não ganhou o título máximo pela falta de experiência na competição: seu maiô estava fora do padrão exigido pelo regulamento.

Para disputar o sul-americano deste ano, Maeme treina diariamente na academia Way Fitness (Atlético Rio Negro Clube), sob orientação do seu treinador, Vicente Gomes Ribeiro, oito vezes campeão amazonense, tricampeão brasileiro e campeão sul-americano de fisiculturismo.

A atleta conta que para manter o corpo em perfeita forma, além dos treinos diários orientados por um técnico competente e com larga experiência em competições do gênero, ela faz uma alimentação balanceada a base de frutas, legumes, proteína, carboidrato e suplemento vitamínico.

Sempre de bem com a vida, Maeme é uma pessoa alegre e extrovertida, que busca seu espaço com determinação e seriedade. Antes de começar a competir no mundo fitness, ela também foi dançarina de boi do cantor de toadas Tony Medeiros, amo do boi-bumbá Garantido.

Nessa época ela venceu vários concursos de beleza e fez a vinheta do carnaval da TV A Crítica, quando chegou a ser convidada por Hans Donner, produtor da Rede Globo, para disputar o concurso da garota Globeleza, fazer novelas e participar dos humorísticos da emissora. Ela não aceito a proposta.

Maeme recebeu, também, propostas para pousar nua nas revistas masculinas de circulação nacional Sexy e Playboy. Para tristeza dos marmanjos ela descartou as duas.  


MAEME FITNESS $ MUSCLE


MAEME FITNESS & MUSCLE














MAEME CAMPEÃ SULA MERICANA DE BODY FITNESS







Nenhum comentário:

Postar um comentário